domingo, 10 de dezembro de 2006

Mais uma vez a historia das luzes de Natal

Durante uma conversa banal sobre Viseu, voltou à baila a historia das luzes de Natal. Bem eu também acho muito bonito todo este cenário natalício, ainda ontem de noite tive a oportunidade de me deliciar com o Rossio, que esta lindo.
Mas fico chateada por ver que se continua a subestimar a inteligência dos viseenses. Dão-nos enfeites de Natal como quem milho aos pombos, neste caso os pombos somos todos nós, que todos felizes da vida vamos passeando pela nossa bela cidade iluminada pelas luzitas cintilantes.
Alguém um dia disse-me que olho para Viseu com um olhar apaixonado, talvez seja por isso, que temo o dia em que as luzes se apaguem, o dia em que todos nós possamos ver o resultado dos contínuos erros que nesta cidade se continuam a cometer, (sempre protegidos pelo brilho das luzes).
Agora pergunto, será isto que realmente interessa ?
Gosto muito da iluminação deste Natal, mas gostaria de ver a mente de quem nos governa também mais iluminada, (mas se não for pedir muito) durante todo o ano.

Beijinhos e desculpem o mau humor
: )

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens!!!
Este blog está um mimo, cada dia melhor. Escreves muito bem e pensas ainda melhor

Anónimo disse...

afinal és uma menina, desculpa-me mas realmente estava a pensar que eras um homem. Normalmente não encontras mulheres em blog deste genero, é tudo muito cor-de-rosa. Por isso fiquei admirado por seres uma menina. Mas o convite para um café continua de pé, é sempre bom conhecer gente que faz uso (bom uso) do orgão que tem dentro da cavidade craniana.

Anónimo disse...

quando escreves um novo post?
Gostava muito de te conhecer