sábado, 20 de janeiro de 2007

Referendo 2007

Concorda com a despenalização da interrupção voluntária da gravidez, se realizada, por opção da mulher, nas primeiras dez semanas, em estabelecimento de saúde legalmente autorizado?”

Para quem ainda não tem uma opinião formada, deixo em anexo alguns links para analisarem e formarem opinião, Sim? Não?

Pelo Sim
Associação pelo planeamento familiar
Eu voto sim
Jovens pelo sim
Movimento democratico da mulher
Movimento Cidadania e Responsabilidade pelo sim
Medicos pela escolha
Rede de jovem para a Igualdade
União de mulheres alternativa e resposta
Women on waves

Pelo Não
Aldeia
Algarve pela vida
Associação Família e Sociedade
Associação Mulheres em Acção
Associação Portuguesa de Famílias Numerosas
Associação Portuguesa de Maternidade e Vida
Caminhada pela vida
Centro de orientação familiar
Minho com vida
Por ti não aborto
Portal da família
Vidas com vida

Seja qual for a sua opinião rejeite sempre a abstenção

4 comentários:

Anónimo disse...

pelo sim? pelo não? mas votem senhoras deste país votem...!

Anónimo disse...

que votem as senhoras e os senhores, que esté é um problemas de ambos os sexos

Eva Lima disse...

Ainda: http://bloguedosim.blogspot.com/

Caro anónimo:
não é assunto de senhoras, é assunto de todos! Ou as senhoras fazem os filhos sozinhas?

Anónimo disse...

cara Eva....
pela parte que me toca....os homens nunca foram para aqui chamados...
sabe...ja duas amigas tiveram que fazer abortos...e apesar de nao ter sido eu a autora do fruto nao desejado...fui eu que acompanhei as amigas á clinica....os homens escudaram-se...
como vê...talvez seja experiencia...ou falta dela..tá?